Você está aqui

Rede Golfinho inaugura posto flutuante na Baía de Guanabara

A Rede Golfinho de Combustíveis acaba de ativar seu mais novo posto flutuante, contemplando seus clientes com mais esta opção de abastecimento de suas embarcações com todo conforto, comodidade e praticidade, sem falar no belo visual da Baía de Guanabara e o já conhecido atendimento diferenciado que diferencia a Rede Golfinho.

Localizado na Baía de Guanabara, bem no coração do Rio de Janeiro, o posto conta com inovações imponentes e dinâmicas nas instalações, além de amplas áreas de abastecimento. Este é o segundo projeto em um ano, seguindo a esteira do posto flutuante Golfinho II, em Angra dos Reis, que está em funcionamento desde setembro de 2017 e é também um empreendimento de muito sucesso.

Rede Golfinho - Terrana Combustíveis

Praticamente em estado da arte, com um casco projetado e construído para este fim, sem adaptações, o posto é uma embarcação, possuindo 28 m de comprimento total, por 6 m de boca e 1,80m de pontal. O casco duplo de aço, envolvida num acabamento de deque de madeira especial, o Anti-Choque, para proteção de embarcações de casco sofisticado, fazem do Posto Golfinho uma instalação com nível de segurança enquadrado em padrões internacionais.

E não pára por aí.

Ele é capaz de fornecer até 50 mil litros de diesel marítimo e 10 mil litros de gasolina, dispondo de sistema de geração de energia mista, ou seja, turbo diesel e banco de baterias (nobreak).

Rede Golfinho - Terrana Combustíveis

E o mais importante: o espaço conta, ainda, com banheiros para clientes, loja de produtos náuticos, loja de conveniência, lounge, almoxarifado e escritório, além de janelas panorâmicas, promovendo maior visibilidade da Baía de Guanabara., para que sua experiência nas instalações do Posto Golfinho possa ir além de apenas abastecer. A rede Golfinho quer realmente marcar sua estadia em seus postos como uma experiência única.

Pensando nisso, a Rede Golfinho disponibiliza aos clientes uma rede de Internet banda larga de alta velocidade e já convida a todos a fazerem o check-in em suas redes sociais e utilizar a hashtag #postogolfinho em suas fotos.

Rede Golfinho - Terrana Combustíveis

O posto dispõe também de telefone via satélite, câmeras de monitoramento, bombas de abastecimento eletrônicas, iluminação de LED, sensores remotos dos tanques, controle de qualidade por coleta de amostragem, som ambiente e TV.

A segunda unidade do modelo contará com lancha exclusiva para translado de tripulantes e delivery para entrega de produtos da loja de conveniência e outros serviços a serem ativados, tais como aplicativos de compra de combustível e dos produtos inerentes ao empreendimento.

O posto flutuante tem bandeira Terrana, uma empresa do grupo WFS (World Fuel Services), reconhecido na distribuição e comercialização de combustíveis e serviços relacionados para a indústria de transporte aéreo, marítimo e terrestre. Presente em mais de 8000 locais ao redor do mundo, a WFS é reconhecida pelo foco em soluções inovadoras em combustíveis e logística. Toda essa expertise reflete diretamente na qualidade do produto entregue pela rede Golfinho e na qualidade do atendimento.

O Departamento de Engenharia do Grupo, juntamente com o grupo Terrana, desenvolveu o sistema de proteção ambiental marinho, adquirindo todas as licenças e certificações pertinentes junto aos órgãos federais, estaduais e municipais.

Só falta agora você passar lá e abastecer sua embarcação.

Fonte: http://www.portalmaritimo.com/2018/08/21/rede-golfinho-inaugura-posto-fl...