Você está aqui

Base instalada na Rodovia Alexandre Balbo distribuirá combustíveis para toda a região

A distribuidora de combustíveis Terrana acaba de chegar a Ribeirão Preto. A empresa instalou, na última semana, uma filial na base de combustíveis na rodovia Alexandre Balbo. A previsão inicial da distribuidora é vender cerca de três milhões de litros de combustível - entre gasolina, álcool e diesel - nos próximos três meses. A Terrana Combustíveis já está presente nas regiões Sudeste e Nordeste do Brasil.

Os combustíveis armazenados na nova base serão distribuídos para os postos de bandeira branca de Ribeirão Preto e também para postos de outros municípios da região, em um raio de aproximadamente 250 quilômetros da cidade. Para o transporte dos produtos, a Terrana combustíveis contratou a empresa Transline, que levará os combustíveis em um caminhão já Identificado com a marca  Terrana.

Qualidade

Todos os combustíveis comercializados pela Terrana e armanezados na base de Ribeirão Preto são bombeados pela Petrobras e recebidos via dutos. Além disso, os produtos são avaliados e inspecionados, cumprindo todos os quesitos de qualidade, o que garante o alto padrão do material entregue aos postos.