Você está aqui

Itaesa promove reunião de negócios para o setor naval offshore

O Instituto de Tecnologia Aplicada a Energia e Sustentabilidade Socioambiental (Itaesa) realizará, no dia 6 de dezembro, em Niterói (RJ), o evento “Reunião de Negócios Equipaindustria Naval Offshore Niterói 2012”. O encontro acontecerá no Hotel Mercure, das 8h30 às 19h, e terá programação completa com palestras, reuniões e apresentações voltadas para os empresários dos setores: naval, offshore, petróleo, gás e energia.

Itaesa promove reunião de negócios para o setor naval offshore

A ideia é promover a troca de experiências e a discussão de novas perspectivas para o setor, fomentando a realização de negócios e parcerias comerciais entre os executivos que atuam no mercado. Em um espaço propício as empresas poderão interagir e conhecer as últimas novidades do segmento offshore. Durante todo o dia acontecerão palestras técnicas ministradas por especialistas, que abordarão as principais oportunidades para a área naval brasileira, com ênfase nas indústrias e prestadoras de serviços de Niterói e região.

Outro destaque é o Networking Empresarial que será realizado para que os empresários possam discutir as perspectivas do setor, ampliar as relações comerciais e aumentar a possibilidade de prospectar fornecedores, distribuidores e representantes de vendas. O networking também estimula a interação, além de ser uma ocasião oportuna para contatos comerciais, divulgação das empresas e formalização de negócios.

Durante o evento, será oferecido um almoço empresarial para dar continuidade aos negócios iniciados no networking empresarial e sessões de negócios. Aos participantes será apresentado o Catálogo Eletrônico da Indústria Naval, de bens e serviços, que será disponibilizado para cadastro e consulta.

A programação ainda conta com café da manhã. A inscrição para participar da “Reunião de Negócios Equipaindustria Naval Offshore Niterói 2012” custa R$ 350,00 e pode ser feita pelo site do Equipaindustria Naval Offshore.

Fonte: Petro&Gás