História

Conheça um pouco da nossa história!

Foi em 2008 que a Terrana iniciou suas operações em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Nesse mesmo ano, instalamos o primeiro kit bomba (tanque industrial). Em 2009 já estávamos operando no Espírito Santo, e fizemos a 1ª importação de produtos em associação com a Tramp Oil.

Em 2010 é lançada a tão esperada marca Terrana, e logo em seguida iniciamos nossas operações em Guarulhos - São Paulo. Nossa Central de Serviços aos Consumidor (CSC) também inicia suas atividades, através da disponibilização do nosso 0800 de atendimento.

O ano de 2011 foi um marco importante na nossa história: lançamos nosso 1º posto modelo e começamos a operar com o laboratório móvel, através do carro de controle de qualidade, demonstrando toda a confiabilidade e qualidade dos produtos Terrana. Foi quando passamos a atender Minas Gerais. Em 2013, começamos a atender também o estado de Goiás.

Em 2016, o grupo americano WFS adquiriu 100% da Terrana, que passou a integrar o grupo internacional da World Fuel Services. E desde então a Terrana vem atuando nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Espirito Santo e Goiás, fornecendo Diesel Metropolitano (Diesel BS500), Diesel Marítimo, Diesel BS10, Etanol, Gasolina Comum e Gasolina Aditivada para postos de gasolina independentes, postos de gasolina próprios, transportadoras, hospitais, usinas de açúcar e álcool e outras indústrias.

Em 2018 iniciamos as obras de construção de uma nova base própria: Paulínia - SP.

A confiança dos clientes nos nossos produtos e serviços é resultado de uma história bem sucedida de conquistas e da dedicação das pessoas que formam a nossa empresa!