Ouvidoria
Queremos ouvir o que você tem a dizer! Este canal é destinado a todos os interessados em nosso negócio,
desde a população em geral a clientes e parceiros de negócios.
O que é a ouvidoria?
A ouvidoria é o canal onde sugestões, reclamações e denúncias podem ser enviadas.
Caso sua demanda não tenha sido resolvida pelo SAC, a ouvidoria também tratará destes casos.
Quais as responsabilidades deste canal?
Tratar de todas as solicitações recebidas assegurando a veracidade das informações, segurança dos dados e a solução dos problemas.
O que não é atribuição deste canal?
Solicitações que estejam fora do escopo de responsabilidade da empresa, cotações de produtos ou serviços e/ou agir como autoridade jurídica.
Envie a sua demanda para o e-mail ouvidoria@wfscorp.com ou clique no botão abaixo. Para que a solicitação seja atribuída a você, os dados abaixo devem constar no e-mail:
-
Nome ou Razão Social;
-
CPF ou CNPJ;
-
Telefone e/ou e-mail para contato;
Caso deseje que sua solicitação seja tratada de forma anônima, informe no e-mail enviado.